Rodolfo Landim dá entrevista e faz proibição à Gabigol que tem desfecho confirmado no Rubro-Negro após 5 temporadas
O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, e a partida foi marcada pelo reencontro de Gabigol, seu camisa 99, com o gol. Isso porque o Rubro-Negro recebeu o Criciúma pela 18ª rodada do Brasileirão na tarde de sábado (20).
Mas antes de Gabigol marcar mais um gol com a camisa flamenguista, o time de Tite sofreu um susto, isso porque o time de Santa Catarina acabou abrindo o placar, mas no fim do jogo Pedro empatou, e Gabigol virou o jogo de pênalti, sendo assim, a partida acabou 2 a 1 para o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o time de Tite está com 34 pontos conquistados, ocupando a terceira colocação da tabela de classificação da competição, cinco pontos a menos que o líder Botafogo, que também ganhou na rodada (39 pts).
Mesmo fazendo o gol da vitória, a situação de Gabigol ainda é bastante incerta no Flamengo. Na tarde da última segunda-feira (22), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim concedeu uma entrevista ao ‘Charla Podcast’, e comentou sobre a real situação do atacante Gabigol no clube carioca.
“O Gabriel é um jogador que já tem seu nome marcado na história do Flamengo por tudo o que fez, tudo o que desempenhou. O problema é que ele, hoje, deixou claro que está buscando um contrato de longo prazo. Ele quer um contrato longo, e vamos ser bem francos, fruto do que aconteceu ao longo de 2023 e 2024, independentemente do passado dele, um contrato longo desse tipo o Flamengo não está disposto a oferecer”, disse Landim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Flamengo está dizendo o seguinte para ele: ‘Eu estou disposto a pegar esse contrato que você está me propondo e dar mais um ano’, e a gente fez um ano com um salário muito maior do que o que ele recebe hoje. É dizer: ‘Eu espero que você aceite, e eu espero que volte a ter um desempenho esportivo compatível com o valor pedido’. É só isso”, completou Landim.
O que Gabigol disse sobre o seu futuro?
Após a partida diante do Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, após ficar dois jogos afastados do elenco de Tite, Gabigol conversou com os jornalistas e falou qual será o seu futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência, é o que eu venho buscando, para ajudar o Flamengo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE