De acordo com ator, o obrigaram a se depilar
Rodrigo Santoro tornou-se um dos maiores talentos da dramaturgia brasileira. Desse modo, ele abriu os horizontes e ficou à frente de grandes produções do cinema em Hollywood.
Na última quarta-feira, 04, o ator lembrou do filme “300”, na qual viveu o tirano Xerxes, um vilão careca e gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação no Instagram, o artista compartilhou cliques de como ele estava antes de ser obrigado a se depilar para viver o personagem.
“TBT direto de 2006, antes do Xerxes me obrigar a… Bom, quem viu o Podpah sabe que história é essa”, disse Rodrigo Santoro.
No entanto, essa não foi a primeira vez que o ator falou sobre a experiência de se depilar. Durante uma entrevista ao “PodPah”, ele contou detalhes da dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês já depilaram à cera? Eu depilei e vou te dizer uma coisa: doeu, mas doeu. Uma dor, cara”, disse o famoso, que foi obrigado a fazer o procedimento por conta do personagem.
Porém, após tirar os pelos com a cera, Rodrigo Santoro optou pela lâmina e teve que fazer o procedimento quase todo os dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu não vou conseguir me depilar, eu fiz tudo com a gillette. Eu fazia um dia sim e um dia não”, assumiu o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR TEM CASAMENTO COM HOMEM EM FILME
Durante entrevista ao “Altas Horas”, da Globo, Rodrigo Santoro falou sobre um dos principais papéis que teve, a Lady Di, no filme ‘Carandiru’, em 2004.
Na trama, o ator casa com um homem. Durante o bate-papo, ele confessou que teve uma alta rejeição do público por conta da cena em que beija outro ator.
De acordo com Rodrigo Santoro, na época da estreia, ele chegou a ir nos cinemas para ver a reação do público com a cena.
“É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di”, disse o artista.
Na sequência, Rodrigo Santoro refletiu sobre o fato do público ter preconceito com o seu papel no filme.
“Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema”, assumiu o ator, que continuou:
“Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo”, disse Rodrigo Santoro sobre sua luta.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, o Rodrigo Santoro assumiu que o papel foi um dos mais importantes de sua carreira: “Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”.