Rodrigo Bocardi anuncia morte de estrela da TV e expõe despedida
O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, se viu obrigado a paralisar o jornal para anunciar a morte de estrela da TV, na edição dessa segunda-feira (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (07), no período da tarde, todos ficaram triste com a notícia sobre a morte da apresentadora Palmirinha, aos 91 anos de idade, o que foi tratado em praticamente todos os programas de todas as emissoras.
Nesta manhã, Rodrigo Bocardi paralisou a atração para falar sobre a última despedida que os fãs vão poder fazer da famosa, já que seu velório vai acontecer hoje (08/05), na zona sul de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Palmirinha, ela morreu neste domingo, devido a complicações renais. O enterro será apenas para parentes e amigos, mas os fãs poderão se despedir no velório, no cemitério do Morumbi, aqui na zona sul”, disse o âncora do Bom Dia SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, chamou a participação do repórter Marcus Vinícius Anjos, que trouxe mais informações sobre o velório, que terá um longo período, mas a parte que será aberta ao público é mais equalizada.
O velório vai ocorrer na capela do cemitério do Morumbi, onde se inicia às 9 horas e vai até às 17 horas, porém para os fãs, está liberado apenas 2 horas de visitação, entre 11 horas e 13 horas. O sepultamento será restrito para os familiares e amigos próximos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a causa da morte de Palmirinha?
Palmirinha já estava internada há dias no hospital e infelizmente deixou o Brasil inteiro de luto, quando partiu aos 91 anos de idade, vítima de um agravamento nos problemas renais crônicos.