MUDANÇAS

Rodrigo Bocardi, após cometer erro no Bom Dia São Paulo, deixa Globo e substituto assume oficialmente: “Corrigiu”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O âncora não foi ao batente nesta manhã, logo após ter cometido gafe

Rodrigo Bocardi, nesta sexta-feira (19), deixou o comando do Bom Dia São Paulo oficialmente e foi substituído na Globo. No entanto, desta vez, quem assumiu o matinal da capital foi Fábio Turci e não Michelle Barros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a morena é a substituta oficial do âncora das manhãs da Globo mas não foi convocada desta vez. Fábio Turci, que faz parte do rodízio de jornalistas da emissora carioca e eventualmente toma o lugar de Allan Severiano no SP1, teve de acordar junto com os galos para ir ao batente.

Dessa forma, o rapaz ficou responsável por dar os destaques da capital paulista no lugar de Rodrigo Bocardi, que não teve sua ausência justificada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi foi substituído por Fábio Turci (Montagem: TV Foco)

E, por falar no comandante do Bom Dia São Paulo, ele acabou deixando o matinal um dia depois de ter cometido uma gafe daquelas na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? O âncora estava noticiando o triste caso da morte do vereador Denis Lucas, do Republicanos, que foi assassinado com dois tiros na cabeça aos 47 anos.

Dessa forma, o âncora iniciou. “O vereador Denis Lucas, do Podemos. Foi morto com tiros na cabeça. Segundo a polícia, criminosos fugiram sem roubar nada”, informou ele, convocando Nicole Fusco, que estava ao vivo diretamente da delegacia de Itapevi.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ERRO BRUTAL

Assim que a repórter da Globo entrou no ar, ela fez questão de frisar que Rodrigo Bocardi errou o partido do parlamentar, dando uma invertida e falando o nome correto em um tom mais elevado. “Denis Lucas, DO REPUBLICANOS, morreu aos 47 anos”, disse ela, que seguiu:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[Morreu] voltando de um culto. Já tinha estacionado o carro, foi fechar o portão e foi baleado duas vezes na cabeça.  As investigações estão em curso, a polícia descartou latrocínio, roubo seguido de morte. Nenhum pertence foi levado, o celular dele estava no carro”, confirmou Nicole Fusco a Rodrigo Bocardi.

Pois bem, a repórter da Globo passou a bola para Rodrigo Bocardi nos estúdios do Bom Dia São Paulo e ele fez questão de se retratar. “A Nicole já corrigiu, eu falei que o vereador era do Podemos. Errei, o vereador era do Republicanos. O prefeito de Itapevi, esse sim do Podemos, fez uma publicação [sobre a morte]”, finalizou.

Rodrigo Bocardi e Nicole Fusco em link no Bom Dia São Paulo (Reprodução: Globo)

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile