O âncora se revoltou com caso de sequestro e lamentou que os paulistanos tenham que viver com medo do pior acontecer
Depois de ouvir um áudio de uma moça sendo sequestrada, nesta quinta-feira (04), Rodrigo Bocardi não escondeu o choque que sentiu durante o Bom Dia São Paulo e fez um duro desabafo às câmeras da Globo, sobre viver com medo de que aconteça algo com as pessoas queridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma motorista de aplicativo sofreu um sequestro e os criminosos a renderam dentro do seu próprio carro. Por sorte, ela compartilhava a localização com seu namorado e ainda conseguiu gravar tudo o que ouviu. O áudio do momento aterrorizante foi ao ar no noticiário da Globo, e as ameaças dos ladrões eram fortes.
Felizmente, a polícia conseguiu resgatá-la por conta da localização enviada pelo namorado. No entanto, os criminosos chegaram a trocar tiros e uma pessoa acabou morrendo. Depois de reproduzir todo o caso, Rodrigo Bocardi desabafou sobre isso ser algo rotineiro na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse meu choque, sabe o que é isso? É porque tem a gravação do celular, porque isso acontece todos os dias. A gente fica mais chocado agora, mas acontece todos os dias, e nós não podemos conviver com isso”, iniciou o comandante do Bom Dia São Paulo.
“Quantas pessoas não passam pela mesma coisa e não tem nada gravado? A gente tá em choque agora, a gente fica arrepiado, morrendo de medo… temos levado uma vida assim, né? Uma vida monitorada. Você fica monitorando onde as pessoas estão, rastreando”, concluiu Rodrigo Bocardi, enfurecido.
A vítima ainda deu uma entrevista ao noticiário matinal da Globo sem se identificar, assumindo que ficou horrorizada. Como se o tamanho susto não bastasse, nos áudios, é possível ouvir os criminosos a chamando de vagabunda, enquanto exigem que ela fique de cabeça abaixada para não identificar os rostos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE