Rodrigo Bocardi chama ladrões de policiais e pede perdão na Globo
03/04/2019 às 12h41
O jornalista Rodrigo Bocardi confundiu bandidos com policiais e acabou se vendo na obrigação de pedir perdão pelo equívoco em rede nacional. Tudo começou no Bom Dia Brasil desta quarta-feira (3), quando as imagens de um assalto em São Paulo circulavam na tela enquanto a direção falava pelo ponto eletrônico na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record tentou contratar Fernanda Montenegro para fazer novela ousada
Ele fazia duas coisas ao mesmo tempo e ainda dava as informações, quando disparou: “Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia era sobre o assalto que aconteceu em uma rádio, quando assaltantes invadiram o estúdio e fizeram as pessoas de reféns, inclusive uma ex-famosa da Globo, e Rodrigo Bocardi acabou confundindo os bandidos, chamando-os, sem querer, de “policiais”.
Foi aí que, ao final do programa, ele fez o pedido de perdão: “Mais cedo, no jornal, quando eu tive aquele problema que a a gente não conseguiu exibir a reportagem ao vivo, falavam no meu ouvido: ‘Não está pronta’. Eu acabei cometendo um equívoco. Disse que policiais invadiram o lugar pra assaltar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obviamente, policiais chegaram depois dos ladrões. Desculpa, mais uma vez. Por um dia melhor para mim e um excelente para vocês, ai, ai, ai…”, lamentou. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele se envolve em problemas com a polícia, já que no passado, foi até ameaçado de processo.
O comandante da Polícia Militar de São Paulo ameaçou processar ele e Chico Pinheiro por causa das críticas à corporação. vídeo você confere a seguir:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
https://twitter.com/pcfoliveira/status/1113419247403847680
ENTENDA O CASO
O assalto aconteceu durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook na rádio online SOT, enquanto a famosa cantora Grazzi Brasil, ex-cantora do The Voice Brasil (Globo), era entrevistada. Quando todos menos esperavam, bandidos armados entraram no local.
+ Emissora é abandonada por 14 jornalistas após pressão de trabalho exaustivo e desumano
Eles invadiram o estúdio em São Paulo e levaram os celulares diante das câmeras, que transmitiam tudo ao vivo. No programa, estava ainda Pinha Presidente, ex-Exaltasamba, e a Miss São Paulo Plus Size, Tassiane Martins. Jocimar Martins e Ronaldo Brás são os apresentadores do programa e entraram em desespero.
O momento de terror aconteceu por volta de 21h, quando os dois homens renderam os profissionais e convidados, exigindo relógios, celulares e anéis, além do dinheiro que estava no estúdio. As pessoas que acompanhavam a live pelo Facebook também entraram em desespero com a situação de Grazzi Brasil.
Nos comentários, eles pediam para chamar a polícia e tentavam fazer alguma coisa, mas em vão. Por fim, a ex-integrante do programa da Globo deixou claro que estava tudo bem: “A todos que me mandaram mensagem, tô viva… [Para ficar] bem, ainda estou no processo, ainda estou meio…”.
“Obrigada pelo carinho, pelas mensagens, por perguntar. Como vocês puderam ver, foi tenso… Tô bem… Que dias, hein? Tá foda”, desabafou Grazzi Brasil. “E a calma do céu apavora minha alma… Obrigada a todos, estou viva!!!”, completou. O caso virou assunto na Globo, no Bom Dia Brasil, e Tassiane Martins comentou a situação vivida.
+ Endividado, Belo deve fortuna para advogados e situação do cantor é catastrófica
“Eu fiquei achando que era uma brincadeira”, explicou ela, por estar em um programa de rádio ao vivo, sem ter noção de que eram bandidos de verdade. “Disseram que era uma entrega. Como sempre pedimos delivery eu abri o portão. Nessa hora, colocaram a arma em minha cabeça”, explicou o dono do estúdio, que foi ameaçado.
O vídeo você confere a seguir, a partir dos 60 minutos. As imagens com Grazzi Brasil estão dando o que falar nas redes sociais.
https://www.facebook.com/rubenshvsp/videos/2600322936649704/