Rodrigo Bocardi cometeu um erro ao vivo no BDSP, na Globo. Ao retornar de uma reportagem, o jornalista se confundiu com as expressões e viralizou na web
Rodrigo Bocardi cometeu uma gafe ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, desta segunda-feira, 14. Após exibir reportagem sobre o transporte público de São Paulo, o jornalista pediu explicações sobre algumas complicações causadas por mudanças no itinerário de uma linha de ônibus. Porém, Bocardi trocou uma palavra por outra e criou climão. “A gente continua aguardando uma desculpa”, disparou, trocando a palavra resposta por desculpa.
Ao perceber seu erro, Bocardi caiu na risada e fez a correção na hora. “Uma resposta. É que a gente está tão acostumado que acaba saindo, viu”, disse o jornalista. “A gente está esperando uma resposta da SPTrans, mas é uma desculpa também, vai”, acrescentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de encerrar o telejornal, Bocardi se divertiu novamente com seu equívoco. Tradicionalmente, quando o BDSP exibe a resposta de algum citado no telejornal, a frase “Tem resposta” é exibida no telão. “Só para não perder aqui. Dá para gente riscar e colocar ‘tem desculpa'”, brincou.
Na web, telespectadores não perdoaram o erro do jornalista. “Foi um erro ou uma indireta? Entendemos o recado, viu”, disse um. “Vixe, Bocardi ainda está com a mente do final de semana”, brincou outro. “Aquele site de notícias que está contando os erros da Maju podia começar a anotar os do Bocardi, que acabou de falar que estão esperando uma desculpa da SPTrans ao vivo”, alfinetou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima nos bastidores do BDSP é sempre muito animado. Recentemente, Bocardi revelou que virou alvo de piadas entre suas colegas de telejornal. Ao encerrar uma reportagem e retornar para o estúdio, Bocardi revelou uma mensagem que Gloria Vanique recebeu: “Ela me deu o telefone e tinha uma mensagem de que o capacete de Luiza é três vezes maior que a cabeça dela, coitada. E era para a cabeça do Rodrigo”.
Com isso, o jornalista revelou que Zelda Mello foi a responsável pela piadinha. “E aí, quem mandou a mensagem, obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se minha vida é fácil aqui. É equipe, sem contar a redação. Agradeço demais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE