O âncora confirmou ao vivo a morte de uma jovem e lamentou ela ter sido mais uma vítima do feminicídio
Rodrigo Bocardi noticiou no Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (16) a morte de uma jovem de 16 anos que foi mais uma vítima de feminicídio na capital. A moça foi assassinada pelo próprio ex namorado que não aceitou o término e entrou para a estatística de crimes contra a mulher.
Com uma expressão abalada, Rodrigo Bocardi lamentou ao confirmar morte: “Ainda nesse capítulo lamentável, uma jovem de 16 anos foi morta pelo ex namorado em um apartamento, na Zona Oeste da capital paulista. Mais um caso de feminicídio. Ela foi até o apartamento dele, no bairro da Lapa, e aí, teria aí, ocorrido uma tentativa de reatar a relação. Segundo informações da polícia ela não concordou, e aí o rapaz atirou na garota.”, disse ele na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os familiares do rapaz de 26 anos estavam ali no local, na sequência ele tentou ainda se matar, o tiro não foi fatal. Foi levado pro hospital das clínicas, a gente ainda não sabe o estado de saúde dele o caso foi registrado na delegacia da mulher.”, informou ainda o âncora.
Para a tristeza das mulheres paulistas, as coisas não estão nada boas. Rodrigo Bocardi trouxe os números da polícia civil e de acordo com ele, a cada dois dias, uma mulher foi morta vítima de feminicídio na capital paulista, o que é um número “totalmente absurdo” segundo o próprio âncora.
#bdsp Lamentável esse crime de feminicidio em pleno século 21.#BDSP
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Antonio Silva (@janjosilvasilva) June 16, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não aguento mais ver casos de feminicídio
— 𝑳𝒂𝒓𝒊 𝑺𝒐𝒖𝒛𝒂 ✨ (@Larisouza63) June 16, 2021