Rodrigo Bocardi critica greve e leva invertida destruidora de convidado na Globo: “Jantou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi levou invertida de convidado no Bom Dia SP. (Foto: Montagem/Reprodução)

Rodrigo Bocardi levou invertida de convidado no Bom Dia SP. (Foto: Montagem/Reprodução)

Rodrigo Bocardi criticou paralisação de funcionários do metrô de São Paulo, mas líder de sindicato deu resposta à altura

Rodrigo Bocardi virou assunto nas redes sociais na tarde de ontem (28) ao enfrentar uma situação um tanto constrangedora, mas provocada pelo próprio apresentador no Bom Dia São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o telejornal da Globo contou com a participação de Altino de Melo Prazeres Junior, líder do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, para falar sobre a ameaça de greve dos funcionários do metrô paulistano.

+ Após demissão escandalosa de Lacombe, Mariana Godoy toma lugar na Band e recado é escrachado ao vivo: “Não deixava”

+ Jorge e Mateus tem escândalo escancarado, rompem de vez após boatos de separação e acabam xingados: “Nojentos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Poliana e Leonardo compram condomínio inteiro, abrem portas de mansão e detalhes são de cair o queixo: “Surreal”

Rodrigo Borcardi, então, fez uma pergunta ao sindicalista, mas adotou um tom crítico sobre a ameaça de paralisação, alegando que o serviço é essencial. “Como o sindicato enxerga uma greve, em meio à pandemia, de um serviço essencial que transporta milhões de pessoas que tiveram redução de seu salário, que estão em busca de emprego? Vocês acham razoável uma paralisação no meio de uma pandemia?”, questionou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Altino, então, deu uma resposta à altura, afirmando que considerava a greve justa, e aproveitou para fazer uma comparação dos trabalhadores mais simples com os de bilionários brasileiros que teriam enriquecido nessa pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É justo os mais ricos, os bilionários desse país, ficarem mais ricos na pandemia? Tá errado. A luta dos metroviários foi para resistir, para que a gente mantenha o nosso nível de vida. A pergunta é: por que os bilionários ficam mais ricos e os trabalhadores têm que pagar o custo desta crise que eles mesmos criaram?”, disse.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, os internautas exaltaram a resposta do sindicalista e sugeriram que Rodrigo Bocardi levou uma grande invertida do convidado.

“Rapaz eu vi esse trecho de manhã, o cara simplesmente não está com fome, tomou café, almoçou e jantou o Bocardi”, ironizou uma internauta. “Bocardi ainda não aprendeu. Ainda acha que toda pessoa que parece um pouco mais simples é no máximo um catador de bolinhas de tênis dele”, comentou outro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile