- Atriz que ficou queimada na Globo, após fazer o “inaceitável” para a emissora, pode ter nova chance de ouro
- Motivo pelo qual esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel, foi parar na cadeira de rodas foi revelado
Rodrigo Bocardi brincou com funcionário do BDSP em vídeo exibido no Instagram
Na manhã desta sexta-feira (07), o jornalista Rodrigo Bocardi acabou fazendo uma brincadeira ao exibir um rapaz da produção do Bom Dia SP, telejornal local que ele comanda na Globo, muito parecido com o cantor sertanejo Luciano Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ao compartilhar o vídeo com os seus seguidores, Rodrigo Bocardi escreveu: “O @camargoluciano foi contratado no #bdsp! Luxo!”, brincou o contratado da Globo.
Já no vídeo, ele aparece dizendo: “O tio da Wanessa. O tio da Wanessa oh lá, Fala, como é que vai a família? Zezé a Wanessa? Fala aí”, questionou o jornalista brincando com o rapaz da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE EMOCIONOU
Recentemente, durante o Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi acabou se emocionando ao noticiar a morte de um estudante que foi “confundido” com um assaltante por um policial e acabou sendo morto à tiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato ocorreu quando o âncora noticiou que o GCM iria permanecer preso após a audiência de custódia. Bocardi então, entrou em um link com o repórter Filipe Gonçalves e se emocionou ao ver as declarações da família da vítima.
“A justiça determinou a prisão preventiva do Guarda Cívil Metropolitano que matou a tiros um estudante de 19 anos em São Bernardo do Campo no ABC. O guarda disse que pensou que o jovem era um assaltante e chegou até a apresentar uma arma falsa para incriminar a vítima”, iniciou Rodrigo Bocardi, ao convocar o colega da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jovem Lucas Souza, de 19 anos, estudava administração…Ele saiu a noite da universidade e aguardava o pai dele que iria buscá-lo. Nesse meio do caminho, passou um carro muito parecido com o carro do pai, um carro vermelho e compacto, que para ali em frente ao ponto. O filho não pensou duas vezes, tentou entrar no carro, pra ele era o carro do pai. O guarda disse que pensou que era um assalto e atirou duas vezes contra o Lucas”, narrou o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um menino com tantos sonhos e aconteceu uma coisa dessas. Uma tragédia com o menino que confundiu o carro do pai. Quando ele[Lucas] abriu a porta, ele [Policial], deu dois tiros no peito do menino”, disse a avó da vítima aos prantos.
Ao retornar nos estúdios, foi possível ver Rodrigo Bocardi visivelmente emocionado. Ele ainda respirou fundo antes de seguir com a notícia. “É…A gente sempre fala aqui né, essa história de treinamento, se você tá preparado. Não é assim pra andar com uma arma…Que tragédia”, lamentou o jornalista.