Rodrigo Bocardi some das redes sociais após vídeo íntimo vazar
09/03/2018 às 8h39
Quem conhece Rodrigo Bocardi sabe que o jornalista era bastante ativo nas redes sociais. Contudo, desde um vazamento de um vídeo íntimo seu, ele optou por abandonar as redes sociais por um tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, o último post do veterano em seu Instagram foi no dia 17, mesma data em que o assunto viralizou entre os internautas, causando o maior buburinho na internet.
+Renato dá cartada e deixa Clara sem nenhum centavo em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bocardi já tomou as devidas providências e teria encontrado o responsável pelo vazamento do vídeo. A pessoa em questão seria um assessor de imprensa que cuida de artistas de TV – mais especificamente do SBT –, segundo o “Uol”. Apesar disso, o acusado teria negado o envolvimento.
RODRIGO BOCARDI SE SURPREENDE AO DESCOBRIR CULPADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi voltou as atividades normais após passar por um final de semana turbulento em sua vida pessoal. Na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, o âncora voltou a apresentar o Bom Dia SP, contudo, virou, novamente, assunto nas redes sociais.
Na ocasião, os fãs do veterano celebraram no Twitter, já que o posicionamento da emissora ainda era dúvida. “O otário que pensou que iria prejudicar a vida do Rodrigo Bocardi se fu***. Olha o cara trabalhando”, postou um internauta. “De nada adiantou a pessoa querer prejudicar ele, pois ele está lindamente apresentando o jornal”, disparou outro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
Vale lembrar que o famoso já acionou seus advogados e tomará as medidas cabíveis contra a pessoa responsável pelo vazamento do material. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o suspeito seria um assessor de imprensa ligado a pessoas que trabalham em emissoras de TV.