Rodrigo Bocardi, após encarar um problema de saúde, recebeu da Globo um trabalho ainda mais puxado do que faz no “Bom Dia São Paulo”
Rodrigo Bocardi leva atualmente uma carreira dupla dentro da Globo, trabalhando nos piores horários possíveis na emissora. Além do “Bom Dia São Paulo”, o jornalista também comanda uma atração na rádio CBN, na capital paulista.
De acordo com Flávio Ricco, do R7, a empresa convocou o comunicador para trabalhar em dois telejornais diferentes. Além de ter que acordar de madrugada para comandar o noticiário local de São Paulo às 6h, ele também tem que entrar no estúdio da CBN à tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre 17h e 20h, Rodrigo Bocardi comanda o “Ponto Final” no rádio desde 2020. Não é a primeira experiência dele nessa modalidade, mas os horários de trabalho são bem cruéis, visto que para ele acordar cedo no dia seguinte, tem que dormir antes que a maioria das pessoas.
SEM HUMOR
Em maio, o jornalista se tornou assunto entre telespectadores por aparecer mais desanimado que o normal. Sempre cheio de energia e bom humor, o profissional chocou ao parecer bem cansado, muito provavelmente devido ao ritmo de trabalho que encara atualmente.
“O diferencial dos jornais da manhã é a alegria do Rodrigo Bocardi. Hoje vai ser difícil. O que aconteceu?”, perguntou uma internauta no dia 11 de maio. “Bocardi está grosso demais hoje, credo, até com dó de quem tem que trabalhar junto”, criticou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMA DE SAÚDE
O âncora chegou a se pronunciar nas redes sociais e disse que não conseguiu ter o mesmo ânimo de sempre por causa de um probleminha de saúde. “Me desculpe não conseguir atender sua expectativa hoje. Tudo vai melhorar”, declarou. “Apenas ruim da garganta! Obrigado pela preocupação”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE