Rodrigo Bocardi se emociona em despedida a amigo famoso
O âncora do “Bom Dia São Paulo”, da Globo, Rodrigo Bocardi voltou ao trabalho nesta última segunda-feira, 01º de agosto, após o seu merecido descanso em férias com a família por viagens na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as coisas não estão sendo fáceis desde seu retorno. Acontece que um grande amigo pessoal de Rodrigo Bocardi faleceu. Se trata do famoso ex-atleta e empresário renomado, João Paulo Diniz.
João Paulo Diniz faleceu no último domigo, 31 de julho, por conta de um infarto fulminante aos 58 anos. Ele que cuidava da saúde e do corpo, já que era praticante de triatlo desde os anos 1980, mas mesmo assim, o coração não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Bocardi publicou uma foto na neve com João Paulo Diniz e familiares. “Dia difícil! A tristeza de hoje é inversamente proporcional a alegria desse dia 07 de janeiro de 2022. Sorríamos porque jamais imaginaríamos que quase 7 meses depois você partiria João Paulo.”, se emocionou o contratado da Globo.
+Homem escancara real motivo sobre a briga de Simaria com Simone e verdade choca os fãs: “Inveja”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador prestou suas condolências e apoio aos filhos do amigo. “Que eu possa acolher seus filhos assim como você sempre foi cuidadoso com os meus. E não só numa cadeira dessa de ski. Aninha, conte com a gente. Meus sentimentos a todos da família Diniz.”, finalizou Rodrigo Bocardi em seu textão de despedida ao famoso amigo íntimo.
PROBLEMAS DO PASSADO
O médico da família de Abílio Diniz, chegou declarar sobre os problemas de saúde que João Paulo Diniz enfrentava nos últimos anos. “Ele teve uma hipertrofia diagnosticada do miocárdio. Trata-se de uma doença congênita no coração que costuma matar atletas.”, disse o médico no livro de Abílio “Caminhos e Escolhas – O Equilíbrio para uma Vida Mais Feliz”, publicado em 2004.
+“Minha vida já está acabando”, desabafa Lima Duarte em textão aos 92 anos e afastado da televisão
Naquele tempo, João Paulo Diniz não podia atravessar uma rua correndo que poderia infartar. Tudo foi tratado ao longo dos anos e ele chegou até a voltar a competir, no entanto, parece que a falha em seu coração estava predestinada ao trágico e precoce desfecho final do famoso.