O âncora rebateu crítica sobre ser grosso com colegas
Sem papas na língua até mesmo com os telespectadores, logo no início desta quarta-feira (04), Rodrigo Bocardi deu uma invertida em um internauta que pontuou que ele era “mal-educado” e estava “azedaço”. O âncora da Globo se defendeu no Bom Dia São Paulo e rebateu: “Já estive muito mais azedo que isso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que o matinal da capital se diferencia pelo jornalismo mais humanitário de Rodrigo Bocardi. Gente como a gente, ele também não deixa de soltar alfinetadas às autoridades, e às vezes acaba sobrando até para alguns telespectadores que insistem em cutucá-lo.
Acordando antes dos galos cantarem, em plena 6h25 da manhã, ele foi ao telão e fez questão de ler a ofensa. “Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, disse o telespectador. “Que isso?”, reagiu o comandante do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua colega, Sabina Simonato, fez questão de o defender. “Magina. Por que será?”, questionou. “Já tive muito mais azedo que isso”, pontuou o âncora da Globo. “Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”, seguiu a responsável pelas informações do clima e trânsito.
“Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”, brincou Rodrigo Bocardi. “Não tá, é só um tipo”, pontuou Simonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEIXOU ESTÚDIOS!
Na última terça-feira (03), ao final do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi perdeu a paciência ao ver que os dois telões dos estúdios não estavam pegando e passou a bola para Sabina, que finalizou o noticiário enquanto seu parceiro correu para trás das câmeras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ih, gente… Sabina, por favor, vem. Vamos lá, vai. Que dureza gente, eu estou sendo eliminado pelo telão“, denunciou Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE