O âncora não compareceu ao comando do telejornal paulista e sua substituta confirmou o desaparecimento de um animal
Rodrigo Bocardi não compareceu ao Bom Dia São Paulo da manhã desta sexta-feira (14) e fora do ar, foi substituído por Michelle Barros. A âncora foi responsável por noticiar os acontecimentos da região paulistana e confirmou uma um tanto quanto inusitada, que foi o desaparecimento de uma égua.
Para quem não sabe, uma égua caiu do telhado na cidade de Prudente e o acidente sofrido pelo animal repercutiu na semana passada. Cinthia Toledo esclareceu que ela teve apenas ferimentos leves mas após todo o ocorrido, o animal desapareceu da zoonoses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha o que aconteceu depois. Esse animal foi resgatado, levado para o centro de controle de Zoonoses, não é que a égua desapareceu?”, confirmou a moça na Globo.
O QUE ACONTECEU?
Em nenhum momento foi justificado o que teria acontecido para Rodrigo Bocardi ter deixado o comando do Bom Dia São Paulo desta manhã, porém, muito se especula em uma folga esporádica para o âncora.
O fato é que, o setor de jornalismo da emissora tem trabalhado arduamente para cobrir os inúmeros acontecimentos pelo Brasil e seus âncoras estão exaustos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAPETE PUXADO POR TRALLI
Segundo o que foi divulgado pelo TV Pop na última semana, César Tralli será o novo substituto oficial de William Bonner no Jornal Nacional durante folgas esporádicas na semana e aos sábados. No entanto, para quem não lembra, quem assumia esse posto anteriormente era Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso a informação se confirme, Tralli assumirá o lugar do seu colega da Globo São Paulo, Rodrigo Bocardi, que em meados de 2018 e 2019 se consolidou como reserva imediato de Bonner, mas acabou se distanciando do JN após se envolver em algumas polêmicas.