Apresentador é atacado por conta de pergunta
Rodrigo Bocardi tornou-se um dos maiores nomes da Globo devido ao comando do “Bom Dia São Paulo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, o apresentador teve um vídeo com uma péssima pergunta exposto e virou alvo de críticas. “Coisa horrorosa”, detonou um rapaz.
Em suma, um vídeo antigo do âncora da Globo voltou à tona nas redes sociais em que faz uma péssima pergunta para um rapaz negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Tiago Scheuer estava ao vivo com um rapaz em uma estação de trem e Rodrigo Bocardi quis saber o que ele iria fazer no Clube Pinheiros.
“Ele vai pegar bolinha no Pinheiros ou não?”, quis saber o apresentador da Rede Globo no ponto eletrônico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERGUNTA PÉSSIMA
Ao escutar a pergunta do comandante do “Bom Dia São Paulo”, Tiago Scheuer, que vem se destacando na Globo, fez uma expressão de confuso. “Você vai fazer a baldeação aonde?”, quis saber ele.
Em seguida, é possível ouvir Rodrigo Bocardi gritando. “Não, não. Ele vai pegar bolinha lá no Pinheiros? Bolinha te tênis”, repetiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Scheuer ficou extremamente desconfortável com a pergunta, mas continuou. “Você vai pegar bolinha de tênis no Pinheiros? O Rodrigo tá perguntando”.
O rapaz mostrou seu constrangimento, porém respondeu a pergunta de mal gosto do apresentador da Globo.
“Não. Eu sou atleta lá do Pinheiros, do polo aquático”, detonou o rapaz. Desse modo, Rodrigo Bocardi ainda fez um comentário desnecessário.
“Eu achei que era um dos meus parceiros que me ajudam nas minhas partidas. Agradece logo de cara ele que recebeu você com um sorrisão”, disse o apresentador.
APRESENTADOR É CRITICADO
Como havíamos mencionado, o vídeo é antigo. No entanto, na última segunda-feira, 27, ele voltou a viralizar no Twitter.
Por conta disso, muitos internautas estão apontando que Rodrigo Bocardi, que ganha fortuna da Globo, foi desnecessário e preconceituoso.
“Que coisa horrorosa”, detonou um. “Péssima pergunta dele”, disse mais um. “Preconceito que fala né?”, falou mais um.