O âncora não gostou nada de reproduzir comunicado da secretaria e explodiu
Diante de tantos roubos pela cidade e com a secretaria tentando maquiar a situação, nesta quinta-feira (31), Rodrigo Bocardi chegou a subir a voz no Bom Dia São Paulo ao ler o comunicado do órgão público e fez um desabafo na Globo sem esconder sua fúria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que muitos paulistanos estão se queixando de roubos na região de Santa Cecília e Itaim Bibi, enquanto a secretaria divulgou um número muito baixo desse tipo de crime. Para Rodrigo Bocardi, de nada adianta pegar uma delegacia com um número menor de ocorrências e não fazer nada para melhorar a segurança.
Por mais que não concorde com os dados enviados, ele esclareceu que precisava reproduzir o comunicado recebido na Globo, afinal, precisa informar os dois lados da moeda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha gente, tem hora que fico lendo essas respostas da secretaria, desculpa, a gente tem que dar o lado deles, mas, é um desaforo para nós“, iniciou o âncora da Globo.
“Nós estamos falando do aumento de roubo, as pessoas falam do aumento, aí procura uma delegacia específica do bairro onde o saldo está negativo. Não adianta ficar separando, a população quer segurança, não importa qual o ponto”, denunciou Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o comandante do Bom Dia São Paulo passou uma lição de moral nos responsáveis por emitir tais comunicados, confirmando que o que realmente importa é a segurança da população, não números bonitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara, vamos lá, juntos construir uma sociedade segura, ao invés de ficar nessa questão de defesa. Como eu já disse, vai chegar uma hora que os números vão ser negativos, vão mostrar que as pessoas estão dando coisa para os outros, que foram roubadas. Porque não bate nunca. A gente passa o recado, mas fica o apelo: vamos tentar, juntos”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE