Assumiu

Rodrigo Bocardi comete erro, tem que se desculpar e Alê Jodar assume na Globo: “Foi culpa minha”

Rodrigo Bocardi e Alê Jodar nos estúdios do Bom Dia SP (Reprodução: Globo)

Rodrigo Bocardi e Alê Jodar nos estúdios do Bom Dia SP (Reprodução: Globo)

Rodrigo Bocardi erra, se desculpa e Jodar assume: “Culpa minha”

O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, durante a edição desta quarta-feira (15) foi alertado sobre um erro, se viu obrigado a se desculpar e Alê Jodar assumiu a culpa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na chamada para o intervalo, o apresentador faz uma breve chamada das próximas matérias que serão exibidas na sequência do jornal, e uma delas se tratava do Rio Tietê.

“Só fazendo uma correção aqui, na ida do intervalo eu acabei misturando todas as palavras. A Wânyffer está em uma cidade chamada Iguaraçu, falando dos aguapés, e eu na ida do intervalo falei que ela ia tratar do Igarapé”, entregou Rodrigo Bocardi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o jornalista revelou que foi alertado inclusive por um telespectador, nas redes sociais do programa, e agradeceu pela correção, e explicou que acabou embaralhando as duas palavras.

“Ou seja, Iguaraçu e aguapé virou Igarapé, e Igarapé é outra coisa, é um curso de água amazônico, o Milton Alves Junior até me alerta: ‘Rodrigo, você misturou Igraraçu com aguapé e saiu Igarapé’. Me perdoem, agora está esclarecido para vocês”, se desculpou o contratado da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, Rodrigo Bocardi chamou a participação de Alê Jodar, que estava com o jornalista no momento da confusão, e acabou assumindo a culpa pelo erro do âncora.

Agora eu que tô mal. Porque foi culpa minha, claramente. Só converse com o condutor o necessário, ai eu fiquei puxando assunto com você, e deu isso, entendeu?”, confessou o repórter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o jornalista do Bom Dia SP puxou novamente a responsabilidade para ele e revelou que realmente se confundiu pelas proximidades das palavras, na hora de serem faladas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile