Rodrigo Bocardi passou por poucas e boas antes de se tornar âncora na Globo, emissora em que já chegou a apresentar o “Jornal Nacional”
Rodrigo Bocardi atualmente marca números astronômicos logo nas primeiras horas da manhã com o “Bom Dia SP”, da TV Globo. O que muita gente pode não saber é que o jornalista já teve outras profissões antes de se tornar um âncora de telejornal na maior emissora do país, chegando até mesmo a apresentar o “Jornal Nacional”.
Em entrevista ao programa de Ana Maria Braga, o “Mais Você”, o apresentador revelou ter começado a trabalhar para ajudar a mãe entregando potes. “As pessoas não acreditam. Ninguém estava lá para ver. Do largo São Francisco até Cidade Dutra, toda noite eu correndo para ir ao colégio depois de passar o dia rodando de ônibus”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi se formou em jornalismo em 1997 e começou a trabalhar na Band. Dois anos depois conseguiu um emprego na Globo como editor de texto, ou seja, ainda não tinha contato com as câmeras. Em 2003, ele deixou o Brasil e se tornou repórter na Angola, na África, mesmo o país estando destruído por causa da guerra.
CONSEGUIU EMPREGO DE VOLTA
O jornalista voltou ao Brasil no ano seguinte e conquistou cada vez mais espaço na Globo, onde conseguiu um novo emprego. Como correspondente internacional em Nova York, o profissional cobriu acontecimentos importantes, como a posse do presidente Barack Obama e acompanhou as destruições dos furacões Irene e Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE