O âncora não perdoou falha de repórter
Mostrando que realmente não deixa passar nenhum tipo de erro, nesta quinta-feira (10), Rodrigo Bocardi disparou à Sabina Simonato que ela deveria assumir que falhou em colocar o waze no telão do Bom Dia São Paulo ao falar sobre o trânsito na capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça segurava um tablet em mãos quando iniciou as informações sobre as rodovias, mas, as imagens que costumam aparecer não surgiram e o logo do Bom Dia São Paulo permaneceu. A repórter da Globo seguiu falando, mas, assumiu que não estava conseguindo espelhar a tela.
“O trânsito está ruim, está ruim nosso waze, falha humana, tenho que espelhar aqui, viu Rodrigo?! Falha humana. Minha falha, agora. Vamos ver se eu consigo…”, explicou Sabina Simonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falha humana é assumir, mesmo. O problema é aquela falha técnica”, alfinetou Rodrigo Bocardi, dizendo que pessoas inventam nomes exorbitantes para justificar os próprios erros.
A repórter contornou a situação e deu as informações ainda sem as imagens no telão. “A gente avisa. A Castelo, Anhanguera e Bandeirantes estão bem lentas, excesso de veículos. As três no vermelho”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMÃO
A repórter rotativa do clima e trânsito já passou por poucas e boas com Rodrigo Bocardi e no fim da semana passada, ao subir os créditos, o âncora ameaçou expor o apelido de toda a equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discreta, a moça repreendeu o âncora e pediu para que não fizesse isso, afinal, daria problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabou a quinta, estamos ‘pré sextados’. Vai subir o nome do time, não é apelido. Pode começar a falar o apelido… Melhor não? A Márcia está de férias, melhor não falar. Deixa para lá, vai dar problema ao decorrer do dia, aos poucos a gente vai revelando”, disparou Rodrigo Bocardi.