“Raiva”, Rodrigo Bocardi se enfurece no BDSP e corta convidada na Globo: “Vou precisar te interromper”

08/04/2022 às 9h00

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi (Foto; Reprodução/Globo)

O âncora se revoltou com violência e precisou cortar convidada

Depois de noticiar o aumento em agressões nas escolas, nesta sexta-feira (08), Rodrigo Bocardi convocou Gisele, especialista em educação integral, e não escondeu a indignação com os acessos de raiva dos alunos durante o Bom Dia São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de iniciar a entrevista com a moça, como já faltava 1 minuto para o fim da transmissão nacional, o âncora da Globo confirmou que precisaria cortá-la em determinado momento para dar início à programação local das filiais.

“Os alunos declararam ter dificuldade em lidar com a raiva e a irritação“, introduziu Rodrigo Bocardi, antes de convocar a especialista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gisele, eu vou te fazer uma pergunta e vou precisar te interromper, para poder passar a bola para nossas afiliadas para poder iniciar as transmissões locais dos jornais deles, só te aviso antes para não soar como uma interrupção minha”, disparou o comandante do Bom Dia São Paulo.

Como muitos justificaram que esse tipo de comportamento se dá após o isolamento social, Rodrigo Bocardi questionou se as razões das agressões não vão além disso. “Será que isso é culpa só da pandemia? A gente está vivendo de muita intriga, muita gente sem respeitar a opinião do próximo. Será que não tem a ver?“, perguntou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Raiva", Rodrigo Bocardi se enfurece no BDSP e dispara à convidada: "Vou precisar te interromper"

Gisele e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globo)

Logo depois, como já tinha sido avisado, o âncora interrompeu o bate-papo para dar início à programação local das demais cidades. Por fim, a moça esclareceu as motivações e o que precisa ser feito para esses dados de agressões baixarem.

“O que acontece nas escolas, é sempre replicar o que acontece na sociedade como um todo. O que acontece lá, são coisas desenvolvidas fora de lá. São coisas que devem ser tratadas no âmbito escolar”, confirmou a especialista em educação integral do Instituto Airton Senna.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em resumo, concluiu-se que o papel dos pais também é fundamental para que a violência das ruas não seja replicada nas escolas.

 

Bom Dia São Paulo
Globo
rodrigo bocardi

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.