O âncora explodiu após ouvir mais um caso de impunidade
Depois de um jovem de 20 anos ser morto após reagir a um assalto, nesta segunda-feira (02), Rodrigo Bocardi não escondeu sua revolta com as autoridades ao saber que o assassino tinha nada menos que 10 passagens pela polícia, explodindo durante o Bom Dia São Paulo. “Nossa falência como sociedade“, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o rapaz que se passava por um entregador de aplicativo já era fichado, e em seu depoimento, tratou a vida da vítima como um desdém, alegando que o matou apenas por ele esboçar uma mínima reação diante do roubo. Ao repercutir o caso na Globo, Rodrigo Bocardi se enfureceu.
“A revolta fica ainda maior quando ouve que o assassino com dez passagens pela polícia, o cara tem uma ficha enorme, já foi. E aí a gente ouve falando que pode chegar até 30 anos de prisão, mas não vai. Não tem discussão nenhuma sobre a questão da punição”, iniciou no Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um tom de voz já alterado, ele continuou. “É uma mãe chorando, filho de 20 anos… a gente tem a certeza lamentável de que isso vai acontecer de novo. Dez vezes, é como nada. Como se nada tivesse feito”, concluiu Rodrigo Bocardi.
Logo depois, ele convocou Alê Jodar, que também ficou indignado com toda a situação. O jornalista esportivo pontuou que isso é inacreditável, enquanto Rodrigo Bocardi explodiu outra vez. “É a nossa falência como sociedade, como incapazes de gerar punição, para que as pessoas não façam, para que a gente preserve a vida”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORRENTE
Na semana passada, o âncora já havia se revoltado após uma senhora reclamar da falta de bolsa para colostomia nas UBSs, enquanto a secretaria da saúde havia dito que aquilo não procedia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi não se aguentou ao ver que as autoridades simplesmente estavam colocando a culpa na senhora e fez um duro desabafo sobre a hipocrisia em apontar que ela estava mentindo. “É simplesmente injetar mais uma dose de humilhação no cidadão”, detonou no Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE