O âncora informou que centenas de profissionais estão sendo mandados embora
Ao que parece, a bruxa está à solta e uma demissão em massa, envolvendo centenas de pessoas, está acontecendo. Nesta terça-feira (31), Rodrigo Bocardi confirmou no Bom Dia São Paulo que profissionais contratados para ajudar no atendimento aos pacientes com Covid-19 estão sendo mandados embora do dia para a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o período mais crítico da pandemia, a prefeitura da capital contratou profissionais de maneira emergencial, justamente por conta da explosão dos casos. Agora que as coisas aparentam estar melhorando, muitos deles estão indo para o olho da rua sem sequer receber um aviso prévio.
Rodrigo Bocardi foi responsável por introduzir o VT sobre as demissões em massa em alguns hospitais: “Profissionais da saúde contratados para reforçar o quadro em hospitais da prefeitura da capital durante a pandemia, agora estão sendo dispensados“, informou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, a reportagem exibida pelo Bom Dia São Paulo confirmou que mais de 500 contratados de forma emergencial foram demitidos. Uma das profissionais concedeu entrevista e disse que tudo está sendo feito de maneira brusca: “Do dia para noite, 300 pessoas não faziam mais parte da equipe”, confirmou a moça ao noticiário da Globo.
REVOLTADO
Depois de passageiros denunciarem problemas no trem, na última sexta-feira (27), Rodrigo Bocardi resolveu colocar no ar quando deu um pequeno surto ao saber que os responsáveis pela melhoria estavam jogando a culpa um no outro, pontuando tudo isso como um “circo de horrores”.
O comandante do Bom Dia São Paulo demonstra ser gente como a gente e não esconde sua fúria diante dos descasos com a população. Desta vez, a CPTM, via mobilidade e Governo estavam brigando entre si para se livrar da culpa, o que foi considerado um absurdo por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos eles deveriam estar de mãos dadas, trabalhando juntos. Eles estão brigando entre eles, o cidadão assistindo, esperando o trem chegar”, iniciou no Bom Dia São Paulo. “Gente, é a coisa mais bizarra. O cidadão paga e está assistindo a um circo de horrores entre três atores que tem o mesmo propósito mas estão brigando entre eles”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE