O apresentador, que comanda o ‘Bom Dia São Paulo’ ao vivo nas telinhas da Globo, expôs uma situação da vida de Glória Vanique
Rodrigo Bocardi, no comando do ‘Bom Dia São Paulo’, ao vivo na Globo, protagonizou uma cena inusitada ao lado da colega Gloria Vanique, enquanto falava sobre a vez em que a jornalista achou ter contraído o novo coronavírus, por não ter sentido o gosto de um bolo que havia comido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando o momento oportuno, após uma reportagem culinária, o apresentador brincou com a âncora, chegando a insinuar, em um bate papo entre amigos, que ela teria inventado não sentir o gosto do bolo apenas para ficar sem trabalhar.
“[Me disseram] ‘Ela acordou no meio da madrugada, disse que comeu um pedaço de bolo e não sentiu o gosto’. Aí todo mundo [falou] ‘nossa, perdeu o paladar’. Existem protocolos até hoje para não contaminar ninguém. Glória não veio no segundo dia, no terceiro, no quarto, aí toda aquela quarentena porque ela comeu o bolo e não sentiu o gosto. Foi fazer exames”, iniciou Rodrigo Bocardi, explicando a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador continuou a história, brincando com Glória Vanique ao fim: “A gente não tem vídeo aqui porque o que ela fez não dá para registrar em vídeo. Ela faz um bolo, o bolo não tem gosto e a culpa é do covid. Ficou 15 dias sem vir trabalhar por causa do bolo sem gosto. Não sei se foi armado esse negócio, mas não teve covid, não teve nada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGREDO NA GLOBO É EXPOSTO AO VIVO
Recentemente, Rodrigo Bocardi resolveu utilizar parte do telejornal matinal para expor um truque aos telespectadores, frequentemente utilizado por aqueles que trabalham nas telinhas da Globo. Sempre com a gravata alinhada em seu terno, ele nunca havia ensinado os telespectadores a fazer o mesmo.
Foi então que o apresentador resolveu pegar um item escondido atrás do monitor presente no estúdio, expondo ao público que utilizava nada mais nada menos do que fita crepe em seu corpo para conseguir ficar sempre elegante frente às câmeras.