Pare tudo o que você está fazendo para saber detalhes sobre a fala corajosa do jornalista da Globo, sobre saída da atração
Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia SP, da Globo, sem dúvidas, ao longo de sua carreira se tornou um dos maiores jornalistas do Brasil.
Com anos de carreira dedicado ao jornalismo, Bocardi conquistou o coração de milhões de telespectadores que o acompanha diariamente na platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, tente não se impactar ao saber detalhes sobre a atitude corajosa do âncora ao falar ao vivo sobre saída do Bom Dia SP.
Para melhor entender, recentemente Bocardi não conteve sua emoção ao homenagear o jornalista Wagner Vallim que trabalhava no Bom Dia SP e morreu após um infarto fulminante.
Sem pensar duas vezes, Rodrigo reuniu toda a equipe jornalística da atração e acabou confessando que em sua última conversa com Vallim, ele o incentivou a não desistir de sua carreira profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Valim, eu penso em desistir. É difícil’”, disse Rodrigo Bocardi.
Dessa forma, ele relembrou sobre quando já pensou em desistir de seguir no comando do Bom Dia São Paulo: “Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Valim”, contou o âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então concluiu sua homenagem dizendo: “Perdemos um amigo muito querido. Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo”, concluiu Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE