Rodrigo Bocardi falou como chegou sujo de fezes e terno rasgado
O apresentador Rodrigo Bocardi, que comanda o ‘Bom Dia SP‘, passou por um momento constrangedor para conseguir na chegar na Globo e decidiu compartilhar os perrengues
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa ‘Ponto Final’, do qual apresenta na Rádio CBN, o jornalista decidiu compartilhar sua história com os colegas de trabalho e ouvintes.
Era mais um dia normal na vida de Rodrigo Bocardi, que acordou no horário que costuma e se preparou para ir ao trabalho, mas percebeu que a porta do andar térreo estava travada, e decidiu pular por uma sacada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A porta estava travada, não conseguia sair. Não dava para quebrar a porta. A hora correndo e eu precisava chegar na TV. O único jeito foi sair pelo quarto, tem como se fosse uma sacada que leva para o andar de acesso à rua. Era o único jeito”, contou o apresentador.
Pela pressa, ele decidiu que a melhor opção naquele momento seria pular da varanda do cômodo, que tinham metros consideráveis em comparação ao chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uns três metros, de terno e tudo com a garoa da madrugada. Pulei desse negócio. Caí na grama daquele jeito ridículo. O gramado molhado, aquela correria para conseguir chegar a tempo no jornal”, relembrou.
Rodrigo Bocardi ainda teve sorte, pois quando pulou não estava usando o paletó, e conseguiu esconder a sujeira que estava em sua camisa. Mas, quando já estava no ar, recebeu uma informação importante da esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como se não bastasse, estou apresentando o jornal e minha esposa me manda mensagem perguntando se não me machuquei. E ela falou: ‘Dá uma olhada direito na roupa porque tem um cocô amassado do cachorro no gramado'”, contou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE