O âncora se indignou com novos roubos e pontuou que toda a situação é bizarra
Ao trazer novas denúncias de roubos pela capital, nesta sexta-feira (13), Rodrigo Bocardi se revoltou no Bom Dia São Paulo ao refletir que os valores estão invertidos, afinal, as pessoas estão impossibilitadas de usar seus próprios celulares para não correrem risco de virarem vítimas dos bandidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o noticiário da Globo exibiu uma reportagem mostrando vários pontos de ônibus que estavam com o alerta para evitar o uso de celular, pois estão virando local de furtos e roubos. Ficou concluído que, a melhor alternativa, é nem encostar no aparelho nas ruas.
Para Rodrigo Bocardi, deixar de usar um bem próprio para se poupar de pessoas más intencionadas é um absurdo e os valores estão invertidos, afinal, os celulares foram criados justamente para ajudar na mobilidade, e muitas pessoas sequer podem se comunicar em alguns locais, senão são roubadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalizando o assunto das denúncias na Globo, o comandante do Bom Dia São Paulo não deixou de demonstrar sua indignação. “Situação bizarra, não faz o menor sentido“, detonou.
DEBANDANDA NO MATINAL
Na última quinta-feira (12), foi anunciada a demissão de Michelle Barros, principal substituta de Rodrigo Bocardi. Ela despontava como uma das apresentadoras em ascensão na redação de São Paulo, mas subitamente desapareceu dos noticiários regionais, como o Bom Dia São Paulo e as duas versões do SPTV.
Em um longo texto no Instagram, a alagoana relembrou sua trajetória na filial da emissora em seu estado natal e garantiu que seu próximo desafio profissional será em plataformas digitais como o Youtube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela. E eu sempre vou poder dizer: ‘Eu tentei’ Obrigada, de coração, a todos! Por tudo“, agradeceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE