No Bom Dia SP, da Globo, Rodrigo Bocardi confirma que artista é preso por assassinato e vídeo com confissão é exposto
E na manhã desta segunda-feira (13), uma forte notícia pegou o Brasil de surpresa, ao ser anunciado pelo Jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi, que um artista foi preso por assassinato, e a confissão foi exposta.
O caso, que tem gerado uma grande repercussão, trata-se do assassinato do fotógrafo Felipe Arý de Souza, que foi assassinado a facadas no centro de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualizações sobre o caso foram divulgadas por Rodrigo Bocardi, no Bom Dia São Paulo, da Globo, e dão conta de que no último domingo (12), foi preso o artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra, que está sendo investigado o fotógrafo.
“A polícia investida o assassinato de um repórter fotográfico, ele morreu durante uma festa no Centro de São Paulo”, anunciou Bocardi chamando a reportagem.
No jornal, foi divulgado um vídeo do criminoso Vinicius Eduardo Santos Saavedra confessando o crime, e alegou legítima defesa: “Eu tô aqui pra falar que eu matei, sim, eu matei sim o moleque, eu só defendi minha casa e minha mulher,” disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “O terremoto é grande, ele é forte, vocês sabem, o cara tentou me matar na minha própria casa, foi legítima defesa”, disse o homem, no vídeo publicado na web e que foi transmitido na Globo.
Detalhes sobre o caso continuará sendo investigado
Segundo o G1, o portal de notícias da Globo, a Polícia Civil irá analisar todas as imagens das câmeras de segurança do crime que ocorreu na madrugada da última quarta-feira (8) e outras filmagens que circulam nas redes sociais para tentar esclarecer os motivos do crime.