Rodrigo Bocardi pegou todos que estavam assistindo o “É de Casa” desse sábado em estado de alerta, ao entrar as pressas para dar notícia
Rodrigo Bocardi que comanda JH pegou o publico do “É de Casa” desprevenido neste sábado, dia 13 de maio. Os jornalistas entraram as presas na programação para pode dar as notícias que mais estão em alta no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, Rodrigo Bocardi havia viralizado na internet após os elogios de uma apresentadora.
O telejornal matinal da TV Globo, “Bom Dia SP”, conta com a dupla Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, que sempre estão em um ótimo clima em frente às câmeras. E nos bastidores isso não é diferente, já que vez ou outra eles aparecem nas redes sociais em tom de bom humor mesmo durante a preparação para o noticiário ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, a apresentadora chamou atenção por reparar no físico do colega. Durante o intervalo da edição de quinta-feira (11), Bocardi tentou vestir o blazer de Sabina, sem sucesso. Ela compartilhou uma foto do momento e escreveu: “Vocês repararam como ele está fortinho? Tá treinando braço?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista se divertiu e deixou os telespectadores curiosos ao dizer que compartilharia um vídeo em suas redes da colega dançando. “Ela sensualizou”, disse Rodrigo Bocardi. Sabina então discordou e deixou claro que “foi uma dança cafona”.
Na mesma edição, a cor da roupa da apresentadora também virou assunto. Isso porque, um internauta comentou sobre sua escolha de usar um tom de amarelo e ela afirmou ao colega a importância da escolha das cores, afirmando que “até o sol apareceu mais cedo”. Disse por fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a notícia que Bocardi deu?
No ao vivo do “É De Casa”, Rodrigo Bocardi expôs uma drástica informação sobre o Dia das Mães, que é celebrado amanhã (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos falar de Dia das Mães. Os donos de restaurantes têm uma boa expectativa para o almoço deste domingo. Uma pesquisa apontou que 6 em cada 10 restaurantes deve ter um aumento de 30%”, disse ele por fim, durante interação com Rita Batista no “É De Casa”.