Rodrigo Bocardi não acredita no que vê repórter fazer: “Não dá”
O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, durante a edição desta quarta-feira (01), não acreditou no que viu repórter fazer ao vivo e teve que corrigi-lo”
O jornal aborda todos os tipos de assuntos, e pouco antes de chamar o intervalo, o âncora chamou a participação do repórter André Modesto, para comentar sobre o fim do período de piracema e a volta legal das pescas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já me embarquei, estou à bordo, porque muita gente vai aproveitar a quarta-feira para pescar. Mesmo com esse período de restrição, aqui no noroeste paulista, a polícia ambiental aplicou mais de R$450 mil em multas”, contou o repórter.
Em seguida, André Modesto mostrou que estava com o remo na mão, e para entrar no clima da matéria, começou a remar: “Não sei se o dia vai dar peixe não, Rodrigo, mas eu estou aqui com o remo, que qualquer coisa é só ir remando”.
O problema é que Rodrigo Bocardi percebeu que seu colega não parecia muito ambientado com o remo, e não conseguiu acreditar no que o rapaz estava fazendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na vida sempre remando… Mas ai você está indo para trás né André? Para frente André Modesto, vamos sempre para frente. Remar para trás não dá, é para frente, ao contrário”, disse o jornalista da Globo.
Por fim, explicou como ele deveria fazer: “Enfia o remo lá na frente e empurra para trás. Boa André Modesto, vamos remar para frente. Já tem que remar, e ai ainda remar para trás, não dá né, gente? Sempre em diante, sempre avante aqui no Bom Dia SP”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE