Na manhã desta segunda-feira (21), Rodrigo Bocardi paralisa Bom Dia SP com notícia do apresentador Fausto Silva
E na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, o âncora do Bom Dia SP, da Globo, Rodrigo Lombardi, paralisou a atração com uma grave notícia de Faustão no hospital.
Para quem não sabe, o apresentador de 73 anos está internado em SP desde 5 de agosto para tratar insuficiência cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Bocardi comunicou: “O apresentador Fausto Silva precisará de um transplante cardíaco. Ele está internado desde o dia 5 de agosto por causa de um quadro de insuficiência cardíaca”, anunciou.
E então deu mais detalhes: “Uma reportagem do G1, que destaca o boletim médico do Hospital Albert Einstein foi divulgado ontem e afirma que o quadro de Faustão se agravou. O apresentador já está na fila de transplante do SUS. Ainda de acordo com o boletim, está passando por diálise, tomando remédios para ajudar o coração a bombear o sangue”, disse Rodrigo Bocardi.
Rodrigo então finalizou dizendo que: “Na sexta, Fausto, inclusive, gravou um vídeo e pediu que os fãs ali rezassem por ele. Toda força aí e melhoras para Fausto Silva“, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por sorte ainda não morri. Eu tô preparado para as coisas da vida! […] Eu tô ainda nesse tratamento, vão decidir que tipo de cirurgia pode fazer. […] Eu peço que quem goste de mim, reze por mim”, disse Faustão em seu recado.
O que aconteceu com Faustão?
Fausto Silva, nacionalmente conhecido como Faustão, em 05 de agosto, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, uma condição que vem sendo acompanhada desde 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Franquias em todo o Brasil e terror de gigantes: Rede MILIONÁRIA de pizzarias do Faustão chega com o pé na porta
● João Guilherme acaba de expor o que Faustão decidiu fazer com o pai do doador do seu coração: “Muito duro”
● Delicado: Acaba de chegar comunicado sobre Faustão e estado de saúde do apresentador é confirmado hoje (21)
Agora, necessitando de uma transplante cardíaco, “Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso“, disse o boletim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE