Rodrigo Bocardi roubou a cena na Globo e entregou segredo da emissora ao vivo
Rodrigo Bocardi, que comanda o programa Bom Dia SP na Rede Globo, voltou a roubar a cena e deu o que falar nas redes sociais após expor “arma secreta” da emissora ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça- feira, 25 de agosto, Rodrigo Bocardi, ao lado de Gloria Vanique, caiu no riso ao mostrar detalhes secretos dos bastidores do telejornal para os telespectadores da atração.
Interrompendo o noticiário, Rodrigo Bocardi começou a tirar vários pedaços de fita crepe de diversos lugares do estúdio no qual apresenta o Bom Dia SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma coisa aqui que é fundamental para a existência e funcionamento de uma TV. Quem é da área sabe o que é. Um negocinho simples, simples: fita crepe. A televisão não existe sem fita crepe, saiba disso”, comentou o jornalista, entregando a “arma secreta” do canal e caindo na risada em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Fazendo de tudo para revelar os segredos da Globo, Rodrigo Bocardi tirou um pedaço de fita que estava preso atrás da TV, tirou também da bancada e perto do computador que usa no noticiário. O jornalista ainda surpreendeu ao tirar um pedaço de seu microfone pessoal e insistiu: “A televisão não existe sem fita crepe”, comentou ele, fazendo Gloria Vanique não conseguir segurar o riso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador negou mudança para o Rio de Janeiro
Segundo fontes do TV Foco, Rodrigo Bocardi não quer sair de São Paulo. Ele era cotado para assumir o Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo mas não deverá aceitar o convite do canal.
A iminente recusa coloca Bocardi em uma situação difícil dentro do Jornalismo da Globo. Até pouco tempo atrás, ele era visto como o sucessor de William Bonner no Jornal Nacional, que também é feito nos estúdios do Rio de Janeiro. Vale dizer que não é normal que profissionais que estão em produtos locais recusem promoções para telejornais de rede.