Rodrigo Bocardi fez homenagem ao vivo no Jornal Hoje para Marília Mendonça
O jornalista Rodrigo Bocardi acabou quebrando o protocolo na tarde deste sábado (06), no Jornal Hoje, e dedicou boa parte do telejornal para à cobertura da morte e do velório de Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião, aos 26 anos. Na oportunidade, Bocardi fez elogios para à cantora e ainda prestou uma homenagem a ela no fim do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente viu muita poesia, muita letra, muita composição, todas elas maravilhosas, de Marília Mendonça. Se vocês me permitem, com muito carinho, e que sirva até de conforto, queria compartilhar uma frase de um outro poeta brasileiro, Allan Dias Castro: ‘A vida não dura para sempre. É durante’”, falou o jornalista.
Essa, vale dizer, não foi a única vez que o jornalista saiu do roteiro para mostrar comoção com a morte da cantora: “Alguém deixou saudade dentro da casa da Marília Mendonça, e ela deixou saudade no Brasil inteiro”, falou ele, fazendo referência aos versos da canção Graveto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sucesso estava na simplicidade, no ser ela, simplesmente ela. Aí está o segredo: ela sabia que a existência dela só se justificava pela existência de quem apreciava o trabalho dela. Simples assim”, completou o jornalista global.
SOBRE A MORTE DA CANTORA
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, depois de ter sofrido um acidente de avião nesta última sexta-feira (05). Ela estava a caminho de uma turnê em Minas Gerais, quando o bimotor em que ela estava acabou caindo em uma cachoeira em Caratinga, onde ela iria se apresentar para cerca de 5 mil pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos está afastada do Jornal Nacional e a informação da morte da cantora ficou a cargo de ser noticiado em um plantão da Globo, pela jornalista Ana Paula Araújo, titular do Bom Dia Brasil. Todos que estavam no bimotor morreram, um produtor, o assessor dela, que era seu tio, o piloto e o copiloto do avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE