Rodrigo Bocardi do Bom Dia SP da Globo resolveu quebrar o protocolo e ler algumas cartas de telespectadores.
Na manhã desta quinta-feira (22) Rodrigo Bocardi, que comanda o Bom Dia SP na Globo quebrou todos os protocolos ao resolver fazer algo bastante diferente na edição ao vivo e ler algumas cartas que ele acabou recebendo de forma bastante inesperada.
+ Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, tenta esconder, mas segredo de verdadeiro nome é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio de um dos quadros do Bom Dia SP, ele resolveu ler algumas cartas que recebeu, antes de ver os comentários que chegavam pela internet: “Antes eu trouxe aqui, eu cheguei na minha mesa hoje, a gente fica nessa coisa digital e acaba esquecendo dos papéis. Cheguei lá hoje, Gloria Vanique está preparando umas reportagens, pelo jeito foi a uma escola e recebei cartas maravilhosas das crianças”, disse Rodrigo Bocardi que leu algumas mensagens enviada em papel: “Se você puder ler, eu fico muito grato, obrigado”, disse ele que também mostrou um coração enviado para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho do jornal, ele resolveu ler alguns comentários de uma reportagem de uma professora que abraçava e fazia festa todas as manhãs na frente da sala de aula. Foi então que algumas pessoas sugeriram pela internet, que o jornalista deveria fazer o mesmo antes de começar o telejornal na Globo.
“Eu fiquei admirado, porque olha logo cedo ter essa disposição, poxa ia ser tão bacana”, afirmou Rodrigo Bocardi, que foi chamado de mal morado ao ler um dos comentários de uma pessoa no telão que dizia: “Duvido que o Bocardi chegue aí carrancudo e mal humorado”, foi então parceria do jornalista, que dividia o telejornal com ele, brincou: “Ah Maria não te conto, pessoal está até rindo aqui atrás”, disse ela apontado para os câmeras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como se fosse só eu, eu levo essa culpa agora”, afirmou Rodrigo Bocardi rindo ao vivo na Globo