Após se tornar um dos possíveis substitutos de William Bonner, Rodrigo Bocardi quebra silêncio e fala sobre a importância de Matheus Ribeiro apresentar o Jornal Nacional
Rodrigo Bocardi, 43 anos, é conhecido por apresentar o jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo, ao lado da também jornalista Glória Vanique, mas além disso, o jornalista, por diversas vezes, já deixou os telespectadores da emissora carioca para lá de chocados, como aconteceu neste fim de semana. Agora, o possível substituto de William Bonner resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o primeiro apresentador assumidamente gay do Jornal Nacional, Matheus Ribeiro.
Depois de muitas especulações e falatórios envolvendo a sexualidade do goiano, de 26 anos, que apresentou o famoso telejornal neste último sábado, 09 de novembro, ao lado da paraibana, Larissa Pereira, o apresentador das manhãs decidiu colocar a boca no trombone pela primeira vez e falou sobre as tantas críticas que a Globo vem recebendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, ao contrário de muitos contratados da emissora carioca, Matheus Ribeiro não fez questão alguma de esconder quem realmente é, mas nem todos os telespectadores do Jornal Nacional gostaram da notícia e, é claro, que vem reclamando dia após dia da escolha para a comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional. No entanto, ninguém havia falado sobre o assunto até o momento.
Na noite desta sexta-feira, 08 de novembro, Rodrigo Bocardi se posicionou e garantiu estar feliz com a decisão da tomada pela Globo. “São pessoas que estão brilhando, ocupando um espaço, integrando o país por meio de um produto super importante”, afirmou o substituto de William Bonner, durante uma entrevista ao TV Fama. Ao longo da conversa, o apresentador do Bom Dia São Paulo, mencionou o quanto é importante que outras pessoas se sintam representadas e que isso sempre foi uma das marcas registradas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre foi um espelho da sociedade”, confirmou. Vale ressaltar, que o jornalista tem chamado cada vez mais atenção dos telespectadores e graça a isso, a sua possível ‘promoção’ para o Jornal Nacional é quase certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE