Rodrigo Bocardi comenta sobre a pandemia do novo coronavírus e gera debate na Globo
Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, questionou a veracidade dos dados divulgados durante a cobertura da pandemia do Covid-19.
+ Ao vivo no JN, William Bonner rebate dura ameaça, expõe escândalo e detona: “O que está acontecendo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um fala, Bocardi argumentou usando a notícia do sambista Davi Corrêa, que foi atropelado, mas teve a morte atestada como Covid-19.
“A gente não sabe, aqui no nosso país, exatamente quem morre por Covid-19. Ontem eu vi, no Rio de Janeiro, e fiquei chocado. Um senhor, de uma escola de samba, foi atropelado, teve problema no pulmão, duas vezes deu negativo o resultado para Covid-19, e ele morreu de Covid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista disse que o homem entrou para os índices de Covid. “Então, qual é a real? As pessoas estão morrendo de outra coisa, mas é Covid? Precisamos ter essa clareza!”, criticou.
A situação foi elogiada até pelo Eduardo Bolsonaro, que ataca constantemente o canal nas redes sociais. Veja abaixo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Sincericídio não é tolerado na Globo. Temo pelo emprego do jornalista Rodrigo Bocardi por ter falado essas verdades e criticado a cobertura sobre o COVID na própria TV em que trabalha, a Globo. pic.twitter.com/9YIJEAE8OE
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 14, 2020
Apresentadores passam situação constrangedora após confundirem uma UTI com uma cidade no interior de São Paulo
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, âncoras do ‘Bom Dia São Paulo’, pagaram um grande mico enquanto após a transmissão de um link ao vivo com Zelda Mello, que estava no helicóptero do canal.
Antonia Fontenelle detona Giuliana Morrone após chamar Alexandre Garcia de ‘gagá’: “Incomodada”
Ao notarem a palavra UTI (Unidade de Terapia Intensiva), escrita em uma ambulância, eles acabaram se confundindo e a chamaram de Itu, município do interior de São Paulo.
“Uma ambulância de Itu. A gente fala Itu porque está escrito”, disparou Rodrigo Bocardi, se confundindo. Em seguida, sua colega também caiu no erro ao concordar com a afirmação.