O âncora tirou transmissão do ar após falha técnica
Sofrendo com as turbulências do ao vivo, nesta sexta-feira (08), Rodrigo Bocardi precisou derrubar a imagem do repórter Bernardo após o rapaz sofrer problemas técnicos e ficar com o áudio chiando. “Não está legal“, avaliou o âncora do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o comandante do matinal costuma ser bem rígido em relação aos materiais exibidos no noticiário, e não se importa em dar algumas broncas para que as coisas melhorem quando necessário. Apesar disso, ele se dá muito bem com o time, mas se preocupa com os telespectadores.
Primeiramente, Bernardo entrou em link, e, assim que a entrevistada começou a falar, seu microfone ficou extremamente baixo. Rodrigo Bocardi interrompeu e pediu para que aquilo fosse consertado: “A gente não está ouvindo. Você consegue resolver isso agora?“, disparou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bernardo até conseguiu arrumar o áudio da moça, mas ela começou a falar e a transmissão ficou chiada. “Não está legal, agora começou a chiar”, disparou, enquanto tirava a imagem do rapaz do ar: “Depois a gente volta e deixa tudo direitinho, do jeito que gostamos. Perdão e obrigado”, finalizou Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo.
NÃO É BEM ASSIM NA VIDA REAL
Como dito anteriormente, Rodrigo Bocardi pode até ser casca grossa em relação ao trabalho, mas, nos bastidores, se dá bem com toda sua equipe. Na última quinta (07), por exemplo, Paula Paiva, jornalista do G1, garantiu que se diverte com o colega.
“Quem vê esse sorriso tímido não imagina as gargalhadas que o Rodrigo Bocardi faz nos dar no estúdio”, confirmou a jornalista da Globo, entregando o lado oculto do âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE