O apresentador do Bom Dia São Paulo e suposto substituto de William Bonner, Rodrigo Bocardi deixou os telespectadores de queixo caído ao reclamar de um homem que tinha mostrado o dedo do meio ao vivo durante uma reportagem
Rodrigo Bocardi, 43 anos, é conhecido por apresentar o jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo, ao lado da também jornalista Glória Vanique, mas além disso, o jornalista, por diversas vezes, já deixou os telespectadores da emissora carioca para lá de chocados, como aconteceu neste fim de semana. Agora, o âncora voltou a chamar atenção ao reclamar ao vivo de um homem que tinha mostrado o dedo do meio durante uma reportagem.
Guerra! Após Record perder chefão para rival, Edir Macedo proíbe funcionários de participarem da festa da CNN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do comunicador ser expert em contornar situação para lá de complicadas e constrangedoras, dessas vez, ele não conseguiu esconder sua indignação. Isso porque, na manhã desta quarta-feira, 11 de março, o apresentar soltou o verbo após se deparar com uma atitude desrespeitosa de um desconhecido durante um link ao vivo promovido pela repórter Laura Cassano.
A jornalista do Bom Dia São Paulo falava sobre os problemas na linha 15-prata do monotrilho quando um homem surgiu atrás dela e começou a mostrar o dedo do meio sem mais, nem menos, falando alguns palavrões. Ao perceber a situação, Rodrigo Bocardi fez questão de interromper a reportagem para falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o apresentador da Globo classificou a ação como “desrespeitosa”. Laura Cassano voltou alguns segundos depois, já com os ânimos mais calmos, e deu sequência à reportagem normalmente. “Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, explicou a repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas comentam situação constrangedora
Como é de se imaginar, as redes sociais ficaram cheias de comentários, já que os internautas fizeram questão de dizer o que pensavam sobre a situação e elogiaram também o profissionalismo da repórter. “Um absurdo as pessoas atrapalharem uma reportagem de uma pessoa trabalhando. Parabéns Laura Cassano pela paciência”, escreveu um usuário do Twitter.
“Quanto desrespeito com a Laura Cassano, ninguém merece esses babacas logo cedo se achando os maiorais…”, completou a segunda.