Rodrigo Bocardi se revolta com notícia que atinge os brasileiros
O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, se revoltou ao ver uma notícia que afeta milhões de brasileiros, nesta quinta-feira (23), e não poupou nas palavras.
Durante o programa, o apresentador e toda a equipe de repórteres estão cobrindo o drama dos paulistas com a greve dos metrôs, que foi notificada apenas 22 horas da última quarta-feira (22), por onde passa mais de 1 milhão de pessoas por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, esse é um ponto a se levar em consideração. A omissão diante do cenário e a divulgação para a população. É óbvio que o Governo do Estado não foi pego de surpresa com isso. É óbvio que não foi 10 da noite que o Governo do Estado ficou sabendo”, disparou Rodrigo Bocardi.
Em seguida, se mostrou muito revoltado, por se colocar no lugar de todos os trabalhadores que estão sendo pegos de surpresa com essa situação, e o Governo sem fazer nada para amenizar.
“Será que a população tem que ser surpreendida às 10h e 30 da noite com essa situação? Por que não divulgar, esclarecer para a população? Esse silêncio. Tem coisas que são difíceis de serem ditas, mas que precisam ser ditas“, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, relembrou o aumento de salário do governador: “Lembrando, que este governo, tanto do governador quanto seu secretariado eles entraram nesse governo já com um aumento de salário de 50%, então é o mínimo que eles já estejam de pé para resolver essa situação”, encerrou Rodrigo Bocardi.
Qual o salário de Rodrigo Bocardi?
O âncora do Bom Dia SP e um dos principais nomes do jornalismo da Globo atualmente, recebe por mês R$100 mil, e apesar de parecer um valor muito alto, é um dos menores salários dos âncoras da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE