O jornalista Rodrigo Bocardi apareceu bem diferente na festa da firma. Ele, que comanda o Bom Dia São Paulo diariamente na manhãs da Globo, apareceu bem à vontade na confraternização de final de ano.
+ Lívia começa a perder Tomaz para Clara em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma foto publicada pela colega Gloria Vanique, Bocardi é abraçado por trás pela esposa, Claudia Bocardi. Ela é mãe dos três filhos do jornalista, Anna, Gabriel e Gustavo. Ele usou uma bermuda e chinelo, bem diferente do look que o público está acostumado a ver.
Na legenda, Vanique ressaltou que não estavam todos os integrantes do telejornal. “Vocês podem não acreditar, mas eu juro que não está todo mundo que faz o BDSP e BDBR nesta foto. Ainda faltou muita gente. O que dá pra dizer é que a equipe é bacana demais! Que venha 2018, porque o Bom Dia SP volta sempre!”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RODRIGO BOCARDI PERDE A PACIÊNCIA DURANTE TELEJORNAL DA GLOBO
O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda o “Bom Dia São Paulo” nas manhãs da Globo, teve um aborrecimento na quarta-feira (6/9) com o prefeito regional Paulo Cahim, dos bairros Casa Verde e Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Na edição de hoje, o prefeito teve a oportunidade de se explicar no programa sobre os problemas com a manutenção das praças públicas, mas ele acabou fazendo um discurso, sem deixar que o apresentador fizesse nenhuma pergunta ao longo da entrevista.
Quando ele terminou de falar, Bocardi se mostrou irritado e desabafou no ar: “Prefeito, não interrompi até agora, mas preciso interromper porque já chegamos aos três minutos. Eu agradeço pela oportunidade que me deu de não fazer nenhuma pergunta”.
Ele tentou responder e voltar a falar, mas Bocardi o cortou e completou: “Virou um pronunciamento e não uma entrevista. Desculpa, mas já deu o tempo. A ideia era que fosse uma entrevista. Peço desculpas ao pessoal da Casa Verde e da Cachoeirinha”.
“A gente não pode aqui do ‘Bom Dia SP’ participar da entrevista. Mas prometo de minha parte mudar a forma”, finalizou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.