O âncora não escondeu o quão bravo estava com crime
Ao noticiar que um projeto social foi invadido e roubado pela quarta vez, nesta sexta-feira (01), Rodrigo Bocardi se revoltou no Bom Dia São Paulo e confirmou que não estranharia caso o embaixador desistisse de seguir com a ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Serginho, ex-jogador de vôlei, criou um instituto para praticarem o esporte, só que o local está sendo roubado constantemente. Diante disso, ele denunciou o crime mais uma vez e confirmou que mudaria de lugar.
“A gente já tinha até mostrado aqui, a gente falou sobre o Instituto Serginho, criado pelo jogador de vôlei. A gente já tinha falado de roubos na sede do projeto… bom, aconteceu de novo. Agora levaram a parte elétrica”, informou Alessandro Jodar, responsável pelo segmento esportivo no Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o matinal da Globo exibiu o vídeo da denúncia de Serginho. “Entraram de novo, acho que agora já chega, realmente a gente já cansou de pedir ajuda aos órgãos competentes, a solução é mudar de local”, diz o ex-jogador.
Voltado aos estúdios, Rodrigo Bocardi não escondeu a fúria e confirmou que não estranharia caso o craque pensase em desistir do projeto de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que coisa absurda, olha… achei que ele fosse falar: ‘Já deu, não, chega, parei‘. Assim, é a sociedade indo contra você, né? Pela quarta vez, você faz um projeto social, quer ajudar, só toma porrada desse tipo… é pra desistir mesmo. Quando ele disse chega achei que ele iria parar com tudo. Que vergonha para a prefeitura de Guarulhos”, detonou.
NOVAS INFORMAÇÕES!
Com o noticiário recheado por más notícias, Rodrigo Bocardi também lamentou o fato de Rodrigo Mussi, ex-BBB, ter sofrido um acidente. Um repórter do Bom Dia São Paulo surgiu em frente ao Hospital das Clínicas e confirmou que o estado do rapaz é delicado, mas estável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE