Expostos

Momento de descontração no BDSP

28/06/2022 às 23h35

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi e Alê Jodar (Montagem: TV Foco)

+Com saída de Datena do Brasil Urgente confirmada, Band bate o martelo e define seu substituto; veja quem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sônia Abrão detona Paulo André após atleta participar de ‘roda de rima’ que caçoavam de Arthur Aguiar: ‘Choro é livre’

Em momento de descontração no Bom dia São Paulo, Rodrigo Bocardi tentou derrubar Alessandro Jodar, em momento judô

Rodrigo Bocardi foi flagrado em momento de descontração com Alessandro Jodar, apresentador da Rede Globo, nos vídeos publicados nos stories, o apresentador do Bom dia São Paulo tenta derrubar o amigo em luta de judô.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo não passou de um momento de descontração dos dois amigos nos intervalos do programa que é apresentado por Rodrigo Bocardi.

As cenas foram gravadas por Thais Luquese e repostada por Rodrigo Bocardi, no momento nenhum dos dois apresentadores ‘atacam’ e segundo um dos presentes no momento, seria o medo de rasgar a roupa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Icônico, Não?

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi (Reprodução)

SÔNIA ABRÃO DETONA PAULO ANDRÉ

Sônia Abrão partiu em defesa de Arthur Aguiar durante o ‘A tarde é sua’ desta terça-feira (28) após viralizar um vídeo em que Paulo André, ex companheiro de Arthur no BBB, participa de uma roda de rimas que os rappers caçoavam do campeão do reality.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sônia Abrão destacou que é triste ver Paulo André caçoando de alguém que era aliado dele dentro do Big Brother Brasil e relatou que o ‘choro é livre’.

Sônia Abrão iniciou: “Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo”.

A apresentadora ainda destacou que sente pena do Paulo André e que não acreditava na lealdade dele dentro do reality show: “”Já está [marcado] na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A  vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre”.

Arthur Aguiar publicou em sua defesa: “Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, essas que estão fazendo rima… Deixa falar”.

“Essa pessoa que ganhou, ganhou graças a vocês, graças ao povo. Quem ganhou fui eu. Deixa as pessoas falarem, não vai mudar nada na minha vida, não muda nada na de vocês”, declarou Arthur.

rodrigo bocardi

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.