Rodrigo Bocardi olha com ódio para às câmeras e usa morte de Paulo Gustavo como crítica: “Não teve chance”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi (Reprodução)

Apresentador não segura a emoção ao vivo

A última terça-feira, 04, era para ser um dos dias mais felizes para a maioria dos brasileiros devido a final do “BBB21”, da Globo. No entanto, de uma hora para a outra, a população ficou em luto com a morte de Paulo Gustavo, que ocorreu devido a complicações da Covid-19. Nesta quarta-feira, 05, Rodrigo Bocardi não segurou a emoção durante o “Bom Dia São Paulo” e falou sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a exibição matinal ao vivo, logo após a exibição de uma matéria que mostrava a falta de vacinas para aplicação da segunda dose em um município de São Paulo, o apresentador criticou a lentidão do plano de vacinação adotado no Brasil: “Toda vez que você ouvir alguém falar ‘já tomou a vacina’, repense se é o caso. Trocar o ‘já’ por ‘ainda’ ou ‘só agora’ (…) Já chegamos em 60 anos? Ainda estamos em 60 anos”.

OLHA PARA A CÂMERAS

Rodrigo Bocardi ainda lamentou a perda do humorista. “A gente tem visto as pessoas não terem a chance de tomar a vacina e irem embora. Tem um caso muito claro hoje para todo mundo. O Brasil chora a partida de Paulo Gustavo porque ele era comum entre nós. Todos conhecíamos, todos nós nos divertíamos com Paulo Gustavo. Só que tem muita gente que tem um Paulo Gustavo na sua vida e que deixou de estar e não está mais”, lamentou ele.

Revoltado, o apresentador ressaltou que a vacinação avança em passos lentos, em São Paulo, menos de 10% da população recebeu a segunda dose: “Não podemos conformar. Paulo Gustavo não teve chance e tantos outros, a família de tantas outras pessoas que não tiveram a chance de tomar a vacina. E tá mais que provado que todos esses que tomaram até agora tem uma queda no índice de internação significativo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRASIL EM LUTO

Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, morreu nesta terça-feira, 04, aos 42 anos, vítima de Covid-19. O quadro do humorista piorou na noite do último domingo, 2, quando sofreu uma embolia pulmonar e passou a ter seu quadro irreversível.

Confira alguns tweets sobre o discurso de Rodrigo Bocardi no Twitter:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile