Rodrigo Bocardi descobriu ao vivo que é piada entre suas colegas jornalistas. Ao saber, o jornalista fez questão de questionar as responsáveis
Rodrigo Bocardi foi alvo de brincadeiras de suas colegas de telejornal, Gloria Vanique e Zelda Mello. Uma das reportagens do Bom Dia São Paulo foi sobre bicicleta, com a repórter Luiza Vaz usando um capacete maior que sua cabeça. Antes de encerrar, a repórter foi alertada e ajustou o acessório de segurança. Ao encerrar a reportagem e retornar para o estúdio, Bocardi revelou uma mensagem que Gloria recebeu: “Ela me deu o telefone e tinha uma mensagem de que o capacete de Luiza é três vezes maior que a cabeça dela, coitada. E era para a cabeça do Rodrigo”.
Com isso, o jornalista revelou a responsável pela piadinha. “E aí, quem mandou a mensagem, obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se minha vida é fácil aqui. É equipe, sem contar a redação. Agradeço demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo o telejornal, Bocardi tirou a prova ao vivo e deu uma alfinetada em Zelda. “Você não esperava por aquela mensagem e descrição no ar, não é?”, questionou o jornalista.
“Eu não esperava. Estávamos tricotando fora do ar. Perdemos o amigo, mas não a piada”, contou Zelda, dizendo que a mensagem era para ser só para Gloria Vanique. “Está certo. O tanto de mensagem que deve ter sem eu saber. Mas eu amo vocês”, disparou Bocardi. “A gente também te ama”, finalizou Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Rodrigo Bocardi assustou o público do Bom Dia SP ao se engasgar ao vivo. “Se preparando para encerrar o telejornal, o jornalista se atrapalhou e engasgou com a saliva. “Perdão, pessoal”, disse ele ao se recuperar.
Na web, espectadores se assustaram com a situação. “Meu Deus, que susto o Bocardi me deu agora”, disse um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE