De volta à emissora, o âncora se revoltou diante de péssimas condições de trabalho em alguns lugares
Rodrigo Bocardi voltou ao comando do Bom Dia São Paulo na última quarta-feira (10), após ser substituído por Michelle Barros na Globo.
O âncora, sempre indignado diante dos absurdos, denunciou trabalhos que beiram a escravidão nesta quinta-feira (11), onde o direito dos trabalhadores não é respeitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, logo depois de noticiar tal absurdo, Rodrigo Bocardi deu uma pausa nas notícias para ler os comentários dos internautas. Primeiramente, o jornalista da Globo trouxe o comentário de um telespectador que falava sobre o jogo Pokemón.
O comandante do Bom Dia São Paulo, então, reagiu, dizendo que os telespectadores são multitarefas. “Eu sei que vocês ficam circulando por várias bandas, várias plataformas [ao mesmo tempo]”, pontuou.
Na sequência, um outro telespectador falou sobre o trabalho escravo que a população tem de se submeter e Rodrigo Bocardi não hesitou e demonstrou sua revolta diante de tal absurdo. “Trabalho escravo, revoltante, inaceitável”, avaliou o âncora do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIROU QUERIDINHA
Michelle Barros deixou o comando do matinal com a volta do titular e já deixa saudades nos telespectadores. A âncora da Globo vem despontando como um dos destaques do jornalismo e muitos pedem por um programa fixo da moça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (08), ela apresentava o Bom Dia São Paulo ao lado de Cínthia Toledo e decidiu ler os comentários dos internautas. Uma moça expôs sua preferência em ver mulheres no comando de um jornal na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que legal ligar a TV e assistir o Bom Dia São Paulo com as meninas. É o empoderamento feminino! Dá um UP na manhã. Elas alegram o dia! Adoro… Kkkkkk”, dizia a moça. “A gente fica feliz, né Cínthia? Obrigada Cássia, pelo carinho. Que maravilha”, confirmou Michelle Barros na Globo.