Rodrigo Bocardi está aproveitando as merecidas férias fora do país. Âncora do Bom Dia São Paulo, o jornalista tem causado inveja na internet ao publicar cada momento de seu tour internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reprovada na Globo, Emilly Araújo ostenta nas redes sociais
Em seu primeiro destino, o profissional escolheu o Japão, onde prestigiou a paisagem local e visitou alguns dos mais conhecidos templos religiosos. Foi lá também que o brasileiro passou o réveillon.
Confira os registros divulgados por Rodrigo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dar adeus ao Japão, Rodrigo desembarcou com a família na França. Fugindo da tradicional Paris, o global optou por se hospedar em uma cidade onde fica uma das estações de esqui mais famosas da Europa.
RODRIGO BOCARDI PERDE A PACIÊNCIA DURANTE TELEJORNAL DA GLOBO
O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda o “Bom Dia São Paulo” nas manhãs da Globo, teve um aborrecimento com o prefeito regional Paulo Cahim, dos bairros Casa Verde e Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.
Na edição de hoje, o prefeito teve a oportunidade de se explicar no programa sobre os problemas com a manutenção das praças públicas, mas ele acabou fazendo um discurso, sem deixar que o apresentador fizesse nenhuma pergunta ao longo da entrevista.
Quando ele terminou de falar, Bocardi se mostrou irritado e desabafou no ar: “Prefeito, não interrompi até agora, mas preciso interromper porque já chegamos aos três minutos. Eu agradeço pela oportunidade que me deu de não fazer nenhuma pergunta”.
Ele tentou responder e voltar a falar, mas Bocardi o cortou e completou: “Virou um pronunciamento e não uma entrevista. Desculpa, mas já deu o tempo. A ideia era que fosse uma entrevista. Peço desculpas ao pessoal da Casa Verde e da Cachoeirinha”.
“A gente não pode aqui do ‘Bom Dia SP’ participar da entrevista. Mas prometo de minha parte mudar a forma”, finalizou.