Rodrigo Caetano fura até Felipão e confirma adeus no Atlético-MG: “Pra conta fechar”
O Atlético-MG teve uma grande recuperação ao longo de segundo turno do Campeonato Brasileiro, terminando a competição dentro do G-4, ou seja, classificando de forma direta para a fase de grupos da tão sonhada CONMEBOL Libertadores de 2024.
Com o fim da temporada, o Galo já começa planejar a próxima temporada, e segundo o ‘GE’, a ideia do diretor de futebol Rodrigo Caetano é não perder nenhum jogador importante, e trazer alguns nomes para refoçarem o elenco de Felipão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como diretor de futebol, eu adoraria que não saísse ninguém e que chegasse mais. A gente sabe que essa conta não fecha”, disse Rodrigo.
“Eu também posso afirmar para vocês e para toda a massa atleticana, que não tem nenhuma proposta por nenhum atleta nosso. A gente não controla o mercado. Se surgir isso, vai ser levado para o comitê da SAF, que hoje está constituído e onde são as tomadas de decisões mais relevantes. Mas até o presente momento não temos nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o diretor o Galo não sofrerá uma grande reformulação em seu elenco para 2024, isso porque em 2022 o Atlético-MG sofreu grandes mudanças.
Rodrigo Caetano permanece em Minas?
Como já noticiamos, o novo preseidente do Corinthians, Augusto Melo, tem o desejo de contar com Rodrigo Caetano em sua gestão no Timão. Com contrato até o fim de 2024, o diretor de futebol do Galo ainda não se sabe qual será seu futuro, e está analisando a proposta do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE