Rodrigo Caio é oferecido para salvar o Santos e Teixeira decide
Rodrigo Caio não teve seu contrato renovado com o Flamengo no final da temporada de 2023 e agora está livre no mercado. Sendo assim, o zagueiro foi oferecido ao Santos para ajudar o alvinegro praiano a se salvar da Série B nesta temporada. Marcelo Teixeira, presidente do clube, bateu o martelo sobre a chegada do xerifão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Rodrigo Caio é considerado um multicampeão pelo Flamengo e foi fundamental no título da Libertadores em 2019. Sendo assim, seria um baita reforço para o time da Vila Belmiro, já que o setor defensivo não é um dos pontos fortes de um elenco que acaba de ser rebaixado para a Série B.
De acordo com informações do jornalista Fábio Sormani, Rodrigo Caio, que acaba de deixar o Flamengo e está sem contrato, foi oferecido ao Santos. Porém, Marcelo Teixeira, presidente do clube, bateu o martelo e decidiu que não vai contratar o jogador que brilhou com a camisa do Rubro-Negro.
Através das redes sociais, Sormani disse: “VOCÊ SABIA QUE o zagueiro Rodrigo Caio, ex-Flamengo e atualmente sem clube, foi oferecido ao Santos e o Santos disse não?”. Um dos motivos que pode ter acarretado no não para o atleta é a quantidade de defensores que o atual elenco possui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Soteldo saiu do Santos?
O craque da Vila Belmiro foi emprestado ao Grêmio, já que o time da Vila Belmiro joga a série B na próxima temporada. Sendo assim, o venezuelano defenderá a camisa do do Imortal e deve ajudar o time de Renato Gaúcho na busca do quarto título do clube na história da Libertadores.