Aos 30 anos de idade, Rodrigo Caio se vinga do Flamengo ainda em 2024 e vai assinar com grande rival
E a novela do Rodrigo Caio parece estar chegando ao fim, isso porque o zagueiro se vingou do Flamengo de uma hora para outra para jogar em grande rival do Rubro-Negro ainda na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Renato Gaúcho participou do programa ‘Boleiragem’, do SporTV, do Grupo Globo de Comunicação. Ao ser perguntado pelo ex-jogador Roger Flores sobre a contratação de Rodrigo Caio, o treinador do Grêmio respondeu:
“Torcendo muito que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele, conversei durante uns 40 minutos, se ele estava a fim de vir para o Grêmio, qual a condição. Gosto dele, profissional de alto nível. Joga muito. Rodrigo Caio. É um cara que é novo, tem 31 agora, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria, está bem, tenho conversado com ele, ele com o pessoal do Grêmio. Vamos ver”, revelou Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E depois de uma semana, o Grêmio está perto de acertar a chegada do zagueiro, que já se encontra em Porto Alegre, onde realizará exames médicos e irá fazer a assinatura de contrato com o time do Imortal.
Rodrigo Caio não atua desde dezembro do ano passado (2023), quando ainda defendia as cores do Flamengo. No auge, além de ajudar o Rubro-Negro a empilhar taças (11) na período vitorioso desde 2019, defendeu a Seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principal preocupação do Grêmio é com a situação médica do zagueiro, isso porque ele acumula lesões nos joelhos, embora tenha passado ileso na última temporada. Curiosamente, em 2023, pouco atuou. Foram apenas 13 partidas, apenas uma a mais que o ano anterior, 2022.
Vale lembrar que assim que saiu do Flamengo no fim da temporada passada, Rodrigo Caio foi sondado por diversos times no futebol brasileiro, incluindo o Internacional, de Porto Alegre, principal rival do Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Grêmio foi fundado?
Fundado em 15 de setembro de 1903, é considerado um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e da América do Sul. Suas cores são azul, preto e branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE