Rodrigo Capella relembra participação no Dancing Brasil, relata exaustão e revela: “Rompi o bíceps”
08/04/2019 às 15h34
Danilo Gentili entrevista Rodrigo Capella no The Noite desta segunda-feira, 08 de abril. Abrindo um comedy club na Zona Leste de São Paulo, o humorista fala sobre o novo desafio e brinca: “a gente copiou o ‘Comedians’. Vai ser um tradicional comedy club. Vários comediantes toda noite, shows solos, ‘toma uma’, ‘come um negócio’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Repórter da Globo passa vergonha ao confundir cachorro com canguru e é chamada de louca
+ Geraldo Luís perde o prestígio, Domingo Show a audiência, e a culpa é da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continua em tom de brincadeira: “não vai ter assalto porque o pessoal não assalta a região que mora”. Viajando o Brasil com seu show “Não Recomendado para a Sociedade”, ele afirma bem humorado: “não tenho mais empresário, mas finjo que tenho. No Instagram os telefones pra contato são meus. Os dois”.
Ele comenta com Danilo os desafios de se fazer show em empresas e afirma: “sempre que sou contratado para um show de empresa digo que o evento tem tudo pra dar errado e eu vou tentar fazer dar certo. Como é que eu vou brigar com whisky e pedaço de picanha?”. Sobre o cuidado com as piadas que escolhe para cada empresa, recorda: “já aconteceu comigo de eu não receber (o cachê) porque mexi com a pessoa errada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maiara se cansa de tanta baixaria, liga para Simone e conversa reveladora vem à tona
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É OFICIAL: Tralli interrompe JH com nova lei do INSS e atinge pagamento de R$ 1.412 de milhares
● Antipática? Andréa Beltrão faz caras e bocas no Melhores do Ano de Huck e é detonada: “Insuportável”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
Capella fala ainda sobre seu canal no YouTube e sua participação em um reality de dança. “Foi um dos maiores desafios que eu tive na vida. Teve dia que eu ensaiei 16, 17 horas… Rompi o bíceps. A gente fazia esse passo de jogar ela (parceira de dança) para cima umas 600 vezes por dia”, conta.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.